Adolescente é flagrado 9 vezes praticando crimes em um ano

Imagem: SSP/BA

Nove atos ilícitos no intervalo de um ano foram cometidos por um adolescente, em Ibirataia, município distante 356 km de Salvador. A última ocorrência delituosa com participação direta do jovem de 17 anos ocorreu na manhã de terça-feira (12), após comercializar entorpecentes portando arma de fogo.

As outras apreensões ocorreram nos dias 23 de fevereiro de 2018 (furto e roubo), 8 de março de 2018 (roubo), 25 de julho de 2018 (tráfico de drogas), 21 de agosto de 2018 (tráfico de drogas), 6 de setembro de 2018 (porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas), 11 de setembro de 2018 (tráfico de drogas), 1º de janeiro de 2019 (tráfico de drogas) e 11 de março de 2019 (tentativa de homicídio).

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central foram acionadas por moradores e visualizaram o comércio irregular, na 2ª Travessa, bairro São José, na cidade de Ibirataia. O cerco foi montado e o grupo de traficantes reagiu atirando. O adolescente acabou ferido, foi socorrido para um hospital local, mas não resistiu.

Com o criminoso foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e porções de maconha. O caso foi registrado na delegacia Territorial de Ibirataia e os demais integrantes do bando continuam sendo procurados.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8331 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários