Aeronave cai sobre casas em São Paulo; Duas pessoas morrem

Reprodução

Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira (30) no bairro da Casa Verde, na zona norte de São Paulo. No acidente, duas pessoas morreram e pelo menos 12 tiveram sofrimentos leves, de acordo com informações preliminares do corpo de bombeiros. Houve fogo após o acidente e dez viaturas dos bombeiros estão no local. O fogo já foi controlado.

De acordo com a  Folha de S.Paulo, a queda do avião foi numa área residencial, próxima ao aeroporto Campo de Marte, que opera voos comerciais. A aeronave caiu sobre três casas e três carros.

As duas vítimas eram os pilotos. Os feridos são, principalmente, moradores ou transeuntes da região. Os bombeiros estão com dez viaturas no local.

Sobre Darlan A. Lustosa 9725 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários