Agência da Caixa Econômica Federal em Formosa do Rio Preto - Foto: Portal do Cerrado
A agência da Caixa Econômica Federal em Formosa do Rio Preto na Bahia voltou com o atendimento nesta sexta-feira (7) após o fechamento ontem quando funcionários da unidade testaram positivo para a Covid-19. A Caixa não disse quantos colaboradores tiveram teste positivo para a Covid-19, no entanto o Portal do Cerrado foi informado que pelo menos dois deles entraram em quarentena.
A agência passou por higienização e funcionou normalmente para atendimento externo das 10 às 15h. Em nota ao Portal do Cerrado, a Caixa informou que adota todas as medidas preventivas e sanitárias estabelecida por autoridades de saúde.
Somente nos seis primeiros dias de janeiro, o município de Formosa do Rio Preto já registrou 19 novos casos de Covid-19 contra somente 6 em todo o mês de dezembro de 2021. Órgãos municipais da saúde tem reforçado à população para as medidas de prevenção.
Veja a nota da Caixa
A CAIXA atua para prevenir e cuidar da saúde e segurança dos seus empregados, colaboradores e clientes. O banco adota todas as medidas preventivas e sanitárias estabelecidas pelas autoridades competentes, priorizando controle e mitigação dos riscos de transmissão do Covid-19.
Os empregados que apresentam teste positivo para o COVID-19 são imediatamente afastados e demais membros da equipe são monitorados.
O banco informa que a Agência Formosa do Rio Preto (BA) foi fechada ontem (06/01) para higienização e funcionou normalmente nesta sexta-feira (07/01), das 10h às 15h.
Deputado baiano Pastor Isidório pede para ir aos EUA orientar Donald Trump, critica postura do…
Toque Dez na Vaquejada de Formosa do Rio Preto está mais do que confirmada! A…
As doenças que mais matam na Bahia revelam uma triste realidade no estado. Em 2023,…
Uma mulher e o filho dela, apenas 6 anos, foram resgatados pela Polícia Militar após…
Você tem entre 16 e 26 anos e sonha em brilhar na maior festa de…
O Bahia avançou ao vencer o Nacional- URU na noite desta quarta-feira (9), no Estádio…
This website uses cookies.