Agência da Caixa passa por higienização após casos de Covid entre funcionários

Agência em Formosa do Rio Preto reabriu nesta sexta-feira (7) e teve funcionamento normalizado. Município já registrou 19 casos de Covid-19 somente em Janeiro. Em todo o mês de dezembro foram 6 casos.

Agência da Caixa Econômica Federal em Formosa do Rio Preto - Foto: Portal do Cerrado

A agência da Caixa Econômica Federal em Formosa do Rio Preto na Bahia voltou com o atendimento nesta sexta-feira (7) após o fechamento ontem quando funcionários da unidade testaram positivo para a Covid-19. A Caixa não disse quantos colaboradores tiveram teste positivo para a Covid-19, no entanto o Portal do Cerrado foi informado que pelo menos dois deles entraram em quarentena.

A agência passou por higienização e funcionou normalmente para atendimento externo das 10 às 15h. Em nota ao Portal do Cerrado, a Caixa informou que adota todas as medidas preventivas e sanitárias estabelecida por autoridades de saúde.

Somente nos seis primeiros dias de janeiro, o município de Formosa do Rio Preto já registrou 19 novos casos de Covid-19 contra somente 6 em todo o mês de dezembro de 2021. Órgãos municipais da saúde tem reforçado à população para as medidas de prevenção.

Veja a nota da Caixa

A CAIXA atua para prevenir e cuidar da saúde e segurança dos seus empregados, colaboradores e clientes. O banco adota todas as medidas preventivas e sanitárias estabelecidas pelas autoridades competentes, priorizando controle e mitigação dos riscos de transmissão do Covid-19.

Os empregados que apresentam teste positivo para o COVID-19 são imediatamente afastados e demais membros da equipe são monitorados.

O banco informa que a Agência Formosa do Rio Preto (BA) foi fechada ontem (06/01) para higienização e funcionou normalmente nesta sexta-feira (07/01), das 10h às 15h.

Sobre Redação 6104 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários