Foto: Marcelo Camargo - Agência Brasil
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello deve entregar seu cargo nos próximos dias, segundo informou o jornal O Globo em matéria publicada neste domingo (14). Segundo o jornal, Pazuello já comunicou ao presidente Jair Bolsonaro que está com problemas de saúde e por isso precisa sair do comando da pasta.
Ainda segundo a publicação, dois médicos são cotados para assumir o lugar de Pazuello: Ludhmila Abrahão Hajjar, professora associada da USP, e Marcelo Queiroga, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia.
O portal UOL, informou no meio da tarde de hoje, que a médica já está em Brasília para conversar com o presidente mas outro nome, além de Queiroga, também é cotado para assumir o Ministério da Saúde: O deputado federal Luiz Antonio Teixeira Jr. (PP-RJ), que é conhecido como “Dr. Luizinho” e já foi Secretário da Saúde no Rio de Janeiro.
Se a mudança se concretizar, esta será a quarta mudança no Ministro da Saúde no Governo Bolsonaro. A pasta foi dirigida por Luiz Henrique Mandetta entre janeiro de 2019 e abril de 2020 e por Nelson Teich durante um mês, entre abril e maio deste ano.
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
This website uses cookies.