

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da cidade de Oliveira dos Brejinhos, no Oeste da Bahia, se envolveu em um acidente, no fim da noite de domingo (20) em um trecho da BR-242, em Ibotirama, no Oeste da Bahia.
De acordo com o site Gazeta 5, o veículo retornava do Hospital Regional Velho Chico (HRVC), em Ibotirama, onde havia deixado um paciente, quando acabou capotando próximo ao trecho entre os povoados de Ipuçaba e Beira Rio.
Na ambulância estavam o médico João Carlos, a técnica em enfermagem Luciene e o condutor, cujo nome não foi divulgado. Apesar da gravidade do ocorrido, todos sofreram apenas ferimentos leves e passam bem.
Ao que tudo indica, a pista molhada pode ter contribuído para o acidente.
Acidentes no Oeste da Bahia
Entre a noite de sábado e esta segunda-feira (21), pelo menos seis pessoas morreram em dois graves acidentes nas rodovias federais que cortam o Oeste baiano. Na noite de sábado (19) um casal morreu na BR-242 em São Desidério. Uma criança de 11 anos sobreviveu, presa às ferragens. Resgatada pelo Corpo de Bombeiros, seguiu para uma unidade de saúde. Contudo, não há informações sobre o estado de saúde dela.
Já nesta segunda-feira (21), quatro pessoas morreram carbonizadas em um trecho na BR-135, em Riachão das Neves. Segundo informações apuradas, um carro de passeio com placas de Brasília (DF) teria invadido, a princípio, a faixa contrária da rodovia.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado