A ambulância foi acionada para entrar em campo e retirar o meia Caetano, do Jequié, na tarde deste sábado (16), durante a partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela semifinal do Campeonato Baiano de Futebol. O atleta levou a pior numa disputa de bola área aos 40 minutos do primeiro tempo de partida.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Caetano ficou caído no chão após dividir com David Duarte na cobrança de escanteio de Juba. Na sequência do lance, Biel fez o cruzamento e Estupiñán abriu o placar para o Tricolor. No entanto, o atleta permaneceu deitado no gramado, recebeu atendimento médico com o acionamento da ambulância.
O Bahia venceu o Jequié por 4 a 1. Com o resultado, o Tricolor se classificou para a final do estadual. Para reverter a situação, o Jipão precisava vencer de virada por dois gols de diferença.
Estupiñán abriu o placar aos 40 minutos. O Bahia ampliou a vantagem no placar novamente com Estupiñán aos três minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, o colombiano marcou o terceiro. O Tricolor chegou ao quarto gol no jogo com Rafael Ratão aos 18 minutos.
O Jequié descontou com Medina aos 44 minutos.
A final do Baianão será disputada em jogos de ida e volta, a princípio com datas foram reservadas para 31 de março e 7 de abril, com datas que ainda precisam ser confirmadas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).