Foto: Bahia Notícias
A ambulância foi acionada para entrar em campo e retirar o meia Caetano, do Jequié, na tarde deste sábado (16), durante a partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela semifinal do Campeonato Baiano de Futebol. O atleta levou a pior numa disputa de bola área aos 40 minutos do primeiro tempo de partida.
Caetano ficou caído no chão após dividir com David Duarte na cobrança de escanteio de Juba. Na sequência do lance, Biel fez o cruzamento e Estupiñán abriu o placar para o Tricolor. No entanto, o atleta permaneceu deitado no gramado, recebeu atendimento médico com o acionamento da ambulância.
O Bahia venceu o Jequié por 4 a 1. Com o resultado, o Tricolor se classificou para a final do estadual. Para reverter a situação, o Jipão precisava vencer de virada por dois gols de diferença.
Estupiñán abriu o placar aos 40 minutos. O Bahia ampliou a vantagem no placar novamente com Estupiñán aos três minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, o colombiano marcou o terceiro. O Tricolor chegou ao quarto gol no jogo com Rafael Ratão aos 18 minutos.
O Jequié descontou com Medina aos 44 minutos.
A final do Baianão será disputada em jogos de ida e volta, a princípio com datas foram reservadas para 31 de março e 7 de abril, com datas que ainda precisam ser confirmadas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.