Ambulância é acionada após dividida entre jogadores na Fonte Nova

Jogado saiu de campo consciente

Campeonato Baiano de Futebol, Baianão, Esporte Clube Bahia, Jequié Esporte Clube, Bahia e Jequié, Ambulância fonte Nova
Foto: Bahia Notícias

A ambulância foi acionada para entrar em campo e retirar o meia Caetano, do Jequié, na tarde deste sábado (16), durante a partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela semifinal do Campeonato Baiano de Futebol. O atleta levou a pior numa disputa de bola área aos 40 minutos do primeiro tempo de partida.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Caetano ficou caído no chão após dividir com David Duarte na cobrança de escanteio de Juba. Na sequência do lance, Biel fez o cruzamento e Estupiñán abriu o placar para o Tricolor. No entanto, o atleta permaneceu deitado no gramado, recebeu atendimento médico com o acionamento da ambulância.

O Bahia venceu o Jequié por 4 a 1. Com o resultado, o Tricolor se classificou para a final do estadual. Para reverter a situação, o Jipão precisava vencer de virada por dois gols de diferença.

Estupiñán abriu o placar aos 40 minutos. O Bahia ampliou a vantagem no placar novamente com Estupiñán aos três minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, o colombiano marcou o terceiro. O Tricolor chegou ao quarto gol no jogo com Rafael Ratão aos 18 minutos.

O Jequié descontou com Medina aos 44 minutos.

A final do Baianão será disputada em jogos de ida e volta, a princípio com datas foram reservadas para 31 de março e 7 de abril, com datas que ainda precisam ser confirmadas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Sobre Redação 5858 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários