Ampliação e reforma da sede da 86ª CIPM em Formosa do Rio Preto é concluída

Obra foi entregue com a presença de autoridades da PMBA e empresários locais.

A ampliação e reforma do quartel da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar 86ª CIPM de Formosa do Rio Preto foi entregue na manhã desta ontem (1) com a presença do prefeito Termosires Neto, do Coronel PM Osival Moreira Cardoso, Comandante do Comando de Policiamento da Região Oeste – CPRO e do Major PM Diz Pazos, comandante da 86ª CIPM.

Também participaram da cerimônia de entrega, o Major PM Francisco Carlos dos Anjos, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí; o secretário municipal de Infraestrutura, João Batista; o presidente interino da CDL, Marquiel da Silva, policiais militares e civis, além de alguns comerciantes e empresários locais.

Entre as melhorias proporcionadas pela Prefeitura de Formosa do Rio Preto, juntamente com comerciantes locais, estão a construção de uma garagem coberta, de alojamento feminino com banheiro, de área de serviço, a ampliação da cozinha, a instalação de portão eletrônico e de câmeras de videomonitoramento, jardinagem, pintura por dentro e por fora da estrutura com a nova cor institucional da Polícia Militar.

Para o Major Diz Pazos, a obra proporciona mais segurança, conforto e melhores condições de trabalho aos policiais, refletindo diretamente no aumento da autoestima e produtividade dos profissionais.

Fazem parte da 86ª CIPM além de Formosa do Rio Preto, sede da Companhia, Riachão das Neves, Mansidão e Santa Rita de Cássia.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7950 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários