Uma brincadeira entre um soldado da Policia Militar de Goiás e um amigo acabou em tragédia na quarta-feira em Goiânia. O soldado Flávio Farias de Oliveira de 30 anos, estava conversando com um amigo identificado como Matheus Oliveira de Castro, de 20 anos, quando ele sacou a arma e começou a manuseá-la. Em certo momento a arma dispara acidentalmente atingindo a cabeça de Matheus. Desesperado o soldado volta para o carro e dispara contra a sua própria cabeça.
Flávio Faria de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chega do Corpo de Bombeiros. Já Matheus ainda foi levado com vida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), mas não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde.
Em vídeo de câmaras de segurança do local registra a tragédia. No momento do disparo as pessoas presentes se dispersam.
Essa não foi a primeira vez que o soldado Flávio teve problemas ao manusear sua arma na frente de amigos. No último dia 22 de junho de 2018, o soldado estava em uma mesa com amigos e começou a manusear sua arma. E de acordo com Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, a arma disparou acidentalmente atingindo a perna de um homem que estava no local. Ele foi autuado e preso em flagrante.