You Tube
Uma brincadeira entre um soldado da Policia Militar de Goiás e um amigo acabou em tragédia na quarta-feira em Goiânia. O soldado Flávio Farias de Oliveira de 30 anos, estava conversando com um amigo identificado como Matheus Oliveira de Castro, de 20 anos, quando ele sacou a arma e começou a manuseá-la. Em certo momento a arma dispara acidentalmente atingindo a cabeça de Matheus. Desesperado o soldado volta para o carro e dispara contra a sua própria cabeça.
Flávio Faria de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chega do Corpo de Bombeiros. Já Matheus ainda foi levado com vida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), mas não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde.
Em vídeo de câmaras de segurança do local registra a tragédia. No momento do disparo as pessoas presentes se dispersam.
Essa não foi a primeira vez que o soldado Flávio teve problemas ao manusear sua arma na frente de amigos. No último dia 22 de junho de 2018, o soldado estava em uma mesa com amigos e começou a manusear sua arma. E de acordo com Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, a arma disparou acidentalmente atingindo a perna de um homem que estava no local. Ele foi autuado e preso em flagrante.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.