Após atingir amigo com disparo acidental, PM comete suicídio em Goiânia; Veja vídeo

You Tube

Uma brincadeira entre um soldado da Policia Militar de Goiás e um amigo acabou em tragédia na quarta-feira em Goiânia. O soldado  Flávio Farias de Oliveira de 30 anos, estava conversando com um amigo identificado como Matheus Oliveira de Castro, de 20 anos, quando ele sacou a arma e começou a manuseá-la. Em certo momento a arma dispara acidentalmente atingindo a cabeça de Matheus. Desesperado o soldado volta para o carro e dispara contra a sua própria cabeça.

Flávio Faria de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chega do Corpo de Bombeiros. Já Matheus ainda foi levado com vida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), mas não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

Em vídeo de câmaras de segurança do local registra a tragédia. No momento do disparo as pessoas presentes se dispersam.

Essa não foi a primeira vez que o soldado Flávio teve problemas ao manusear sua arma na frente de amigos. No último dia 22 de junho de 2018, o soldado estava em uma mesa com amigos e começou a manusear sua arma. E de acordo com Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, a arma disparou acidentalmente atingindo a perna de um homem que estava no local. Ele foi autuado e preso em flagrante.

 

Sobre Darlan A. Lustosa 9775 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários