Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado
A Câmara de Vereadores de Formosa do Rio Preto, na Bahia, voltou a ter sessões ordinárias, nesta terça-feira (8), após mais de 30 de recesso. A última sessão ordinária do primeiro semestre de 2023, ocorreu no dia 28 de junho. Depois dessa data, os edis que normalmente reúnem-se somente uma vez por semana, houve duas sessões extraordinárias.
Na última sessão ordinária, foi aprovado a indicação nº 12/2023, de autoria do vereador José Antônio Barbosa de Barros, solicitando construção da cobertura da quadra da Escola Municipal Álvares de Azevedo, na localidade do Arroz de Baixo.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Já no dia 5, em sessão extraordinária, foi aprovado por unanimidade a declaração de utilidade pública à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Formosa do Rio Preto, Bahia.
E também aprovação do Projeto de Lei nº 08/2023, de iniciativa do Executivo Municipal, que dispõe sobre a “Concessão de aumento salarial real especificamente às categorias dos motoristas, auxiliares e técnicos de enfermagem, no serviço público municipal ativo, em face de defasagem verificada ao longo do tempo”.
Já no dia 12 de junho, a Câmara de Vereadores voltou a se reunir em sessão extra, para aprovação do Projeto de Lei nº 09/2023, de iniciativa do Executivo Municipal, que dispõe sobre a “Concessão de aumento salarial real especificamente às categorias dos mecânicos, operadores de tratores e operadores de máquinas pesadas, no serviço público municipal ativo, em face de defasagem verificada ao longo do tempo”.
Incêndio atinge algodoeira em Luís Eduardo Magalhães nesta quinta-feira, 16 de outubro de 2025.
Vitória e Bahia divulgam relacionados para o clássico BA-VI desta quinta-feira
Em dia de clássico BA-VI, Esporte Clube Vitória, recebe notícia do falecimento de Agenor Gordilho,…
Barreiras (BA) — A Polícia Civil da Bahia confirmou nesta quinta-feira (16) a localização do…
Conheça o truque simples para deixar suas orquídeas mais saudáveis
Idoso de 78 anos é preso em Buritirama, no Oeste da Bahia, por descumprimento de…
This website uses cookies.