Após mais de 30 dias, Câmara de Formosa do Rio Preto volta a realizar sessões ordinárias

A última sessão ordinária do primeido semestre ocorreu em 28 de junho.

Câmara de vereadores, sessão ordinária, Formosa do Rio Preto, Bahia
Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado

A Câmara de Vereadores de Formosa do Rio Preto, na Bahia, voltou a ter sessões ordinárias, nesta terça-feira (8), após mais de 30 de recesso. A última sessão ordinária do primeiro semestre de 2023, ocorreu no dia 28 de junho. Depois dessa data, os edis que normalmente reúnem-se somente uma vez por semana, houve duas sessões extraordinárias.

Na última sessão ordinária, foi aprovado a indicação nº 12/2023, de autoria do vereador José Antônio Barbosa de Barros, solicitando construção da cobertura da quadra da Escola Municipal Álvares de Azevedo, na localidade do Arroz de Baixo.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Já no dia 5, em sessão extraordinária, foi aprovado por unanimidade a declaração de utilidade pública à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Formosa do Rio Preto, Bahia.

E também aprovação do Projeto de Lei nº 08/2023, de iniciativa do Executivo Municipal, que dispõe sobre a “Concessão de aumento salarial real especificamente às categorias dos motoristas, auxiliares e técnicos de enfermagem, no serviço público municipal ativo, em face de defasagem verificada ao longo do tempo”.

Já no dia 12 de junho, a Câmara de Vereadores voltou a se reunir em sessão extra, para aprovação do Projeto de Lei nº 09/2023, de iniciativa do Executivo Municipal, que dispõe sobre a “Concessão de aumento salarial real especificamente às categorias dos mecânicos, operadores de tratores e operadores de máquinas pesadas, no serviço público municipal ativo, em face de defasagem verificada ao longo do tempo”.

Sobre Redação 5933 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários