Reprodução
A Sesab – Secretaria da Saúde da Bahia, informou no final da tarde desta terça-feira (26) que o caso de varíola dos macacos, reportado anteriormente na cidade de Ilhéus, no Sul do estado, foi descartado.
“Na Bahia, dados atualizados até às 15 horas desta terça-feira (26) registram que o estado permanece com 5 casos confirmados de Monkeypox, mantendo a mesma quantidade de casos confirmados do dia anterior.
Ressalta-se que após revisão dos laudos laboratoriais, todos os casos confirmados são residentes do município de Salvador, excluindo assim, a confirmação inicial do caso no município de Ilhéus“, disse em nota.
No entanto, na mesma nota os casos suspeitos de varíola dos macacos, subiram, e agora 38 pessoas aguardam diagnóstico laboratorial.
Os casos em investigação são dos municípios de Barra (01), Ibicaraí (02), Ilhéus (02), Laje (01), Lauro de Freitas (01), Mutuípe (03), Porto Seguro (01), Salvador (18), Santa Cruz Cabrália (01), Santo Antônio de Jesus (03), São Gonçalo dos Campos (01), São Miguel das Matas (01) e Vitória da Conquista (03).
Um homem de 24 anos que trabalhava como vaqueiro em Conceição do Coité, morreu eletrocutado…
Vídeos que circulam nas redes sociais desde a segunda-feira (12) flagraram o momento em que…
Homem de 24 anos é preso no Loteamento Primavera em Formosa do Rio Preto, na…
Homem tem dedos decepados após ataque com facão em Buritirama, na Bahia
Morreu no domingo (11), aos 50 anos, Terezinha Filgueiras, ex-moradora de Formosa do Rio Preto,…
A Polícia Civil do Estado do Piauí prendeu, na manhã desta segunda-feira (12), um homem…
This website uses cookies.