Arraiá de LEM bate recorde de público com 100 mil pessoas na última noite

Arraiá de LEM, luís eduardo magalhães, bahia
Foto: Divulgação

Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do Arraiá de LEM 2025 bateu recorde de público nesta terça-feira (01), segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública, com o número de  100 mil pessoas que passaram pelo circuito da festa.

O encerramento contou ainda com Edson Lima e a banda Limão com Mel, além de Grelo e Guilherme Ferri, que completaram o time de atrações, colocando o forró no palco. “Uma superestrutura, festa linda, o prefeito está de parabéns”, comenta Edson Lima.

O momento em que o show apareceu lotado foi o duo Natanzinho Lima e Nattan, que dividiram o palco. “Foi uma energia surreal! O público de LEM é incrível, cantou tudo com a gente. Uma das melhores experiências que já tivemos juntos. Essa festa é gigante e merece todo o destaque”, afirmaram.

Reconhecido como um dos maiores festejos juninos da Bahia, o Arraiá de LEM atraiu visitantes de diversas cidades da região, como Barreiras, São Desidério e Formosa do Rio Preto, além de turistas de outros estados. O prefeito Júnior Marabá (PP) destacou a relevância do evento:

“Já somos um dos maiores festejos juninos da Bahia. Recebemos visitantes de toda a região e até de outros estados. Agradeço muito a Deus por ser prefeito de Luís Eduardo e poder realizar um evento como esse — promover entretenimento, lazer e alegria para o nosso povo, mas também oportunidade de emprego, renda e fazer com que a economia local aconteça”, conta o gestor.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9513 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários