Ataque a tiros deixa 4 mortos em praia de Salvador

Feridos foram levados para unidades de saúde da capital.

Reprodução G1

Um tiroteio na praia de Jaguaribe em Salvador no meio da tarde desta terça-feira (5) deixou um saldo de 4 pessoas mortas e mais duas ficaram feridas.

Lucas Santos de Souza, de 27 anos e Juliana Celina da Santana Silva Alcântara, 20 anos morreram no local e outras quatro vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA no bairro de Itapuã. Duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram. Segundo o Correio, um adolescente de 17 anos de prenome Igor e André Luíz Cunha dos Santos que não eram alvos do criminosos.

Segundo o G1, uma pessoa permanece em observação na UPA e outra foi levada ao Hospital Geral do Estado – HGE.

O G1 também informou, citando como fonte o tenente-coronel Eurico Filho, que comanda a área da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que quatro homens foram até o local e dois deles atiraram em um jovem. As pessoas que estavam no local se assustaram e começaram a correr. Foi nesse momento que, de acordo com o tenente-coronel, as outras vítimas foram baleadas.

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

About Darlan Alves Lustosa 8325 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários