Aulas, atividades esportivas e religiosas estão suspensos em Luis Eduardo e Barreiras. Veja outras medidas

Foto: TVCA/Reprodução

Os municípios de Barreiras de Luis Eduardo Magalhães suspenderam as aulas e atividades que aglomerem pessoas, devido a pandemia do novo coronavírus.

A Prefeitura de Barreiras estabeleceu medidas temporárias das quais a suspensão das aulas em colégios públicos e particulares até 08 de abril. Os eventos públicos e particulares que aglomere mais de 40 pessoas estão suspenso por 60 dias sejam eles religiosos, culturais ou comemorativo.

Também ficam suspensos pelo prazo de 15 dias as atividades coletivas de cinema e casas de espetáculos, bem como atividades em academias de ginásticas e em parques infantis privados.

Já os servidores lotados no Gabinete do Prefeito, Secretaria de Saúde, Guarda Civil Municipal e Secretaria de Assistência Social, não poderão ter concessão de férias e demais licenças pelos próximos 60 dias. O atendimento nas repartições municipais ficará suspenso pelo prazo de 30 dias.

Luis Eduardo Magalhães, as aulas foram suspensas até 08 de abril. Todos os eventos com presença de público superior a 50 pessoas estão suspenso de acordo com o decreto.

A prefeitura suspendeu ainda as férias e licenças dos funcionários públicos municipais que atuam nos serviços públicos de saúde, guarda e defesa civil.

Veja aqui as medidas tomadas pela prefeitura de Luis Eduardo Magalhães para conter o avanço da pandemia. E aqui.

http://luiseduardomagalhaes.ba.io.org.br/diarioOficial
About Darlan Alves Lustosa 8328 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários