A segunda morte em decorrência do desabamento de um prédio residencial em Fortaleza, no Ceará, foi confirmada nesta quarta-feira (16).
Segundo o G1, a vítima foi uma mulher que estaria em uma área de difícil acesso pelos bombeiros. A primeira vítima fatal da tragédia foi identificada como Frederick Santana dos Santos, de 30 anos.
Ele trabalhava dentro do mercadinho ao lado do prédio, que foi atingido por escombros.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Mesmo após a chegada de tropas da Força Nacional Ceará teve a terceira noite seguida de ataques criminosos. Já são contabilizados 71 ataques, na capital e no interior, desde o começo da onda de violência, na
Um universitário, chamado David Sampaio, ficou soterrado durante o desabamento de um edifício em Fortaleza, enviou uma fotografia e um áudio informando aos amigos em um grupo de WhatsApp que estava bem. O prédio de sete
Nota conjunta do governo do Ceará e da prefeitura de Fortaleza informou que nove pessoas foram resgatadas com vida do Edifício Andrea, que desabou na manhã de ontem, terça-feira (15) em um bairro de classe