Carro que transportava a droga furou um bloqueio e acabou abandonado em um matagal, às margens da BR-116, entre as cidades de Cândido Sales e Vitória da Conquista.
Foto: Divulgação SSP
Meia tonelada de maconha foi apreendida dentro de um carro abandonado, após uma perseguição policial, na cidade de Cândido Sales no sudoeste da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública a droga está avaliada em cinco milhões de Reais.
De acordo com a Polícia Militar, um grupo de homens estava no veículo e foi abordado por uma guarnição que fazia uma operação na estrada.
O flagrante se iniciou durante abordagens realizadas pela 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cândido Sales), na Avenida Presidente Vargas. Por volta de 21h o veículo modelo Corolla não obedeceu a ordem de parada e fugiu pela BR-116, sentido Vitória da Conquista.
Além da droga, os policias apreenderam também um rádio comunicador. Nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso. O material foi levado para a delegacia da cidade.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Um homem ainda nao identificado, ejaculou em mulher, dentro de um coletivo em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, por volta 06h30 desta quinta-feira (8). De acordo com a vítima que registrou queixa na
Foi realizada na segunda-feira (27), no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), a primeira microcirurgia neuroendoscopia assistida do Nordeste. “Foi um dia histórico para a neurocirurgia da Bahia “, afirmou o médico neurocirurgião Iogo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, aproximadamente, mais 400 mil maços de cigarro na manhã de hoje (09). O flagrante foi registrado por volta das 5h no município baiano de Vitória da Conquista. Ontem agentes