

Um avião da Air Panamá não conseguiu manter a rota de pouso e saiu da pista no Aeroporto Capitão José Ezequial Hall, na ilha Bocas, na fronteira com a Costa Rica em um acidente na noite de sexta-feira (16). Trinta e oito pessoas estavam a bordo da aeronave, incluindo três tripulantes.
O Diretor de Aeronáutica Civil, Capitão Rafael Bárcenas, informou a mídia local que a aeronave viajava do Aeroporto Internacional Marcos A. Gelabert, em Albrook, Cidade do Panamá e
sofreu danos consideráveis devido às condições climáticas instáveis. Conforme apontou o La Republica, o ferimento mais grave foi sofrido pelo capitão do voo, que quebrou o pulso.
#AEstaHora | Avión de @air_panama se sale de la pista del aeropuerto Cap. José Ezequiel Hall, Isla Colón. Personal del @BCBRP @aacivilpty @SENANPanama @senafrontpanama @policiadepanama se mantienen en sitio. #BocasdelToro pic.twitter.com/O5CTr9P09t
— Emergencias Panamá (@SOS_PTY) May 17, 2025
Outra chance de vida, diz cantor
Embora o acidente não tenha deixado feridos com gravidade, o momento foi tão chocante que o cantor urbano Don Pablo Mures jamais esquecerá. Ele recorreu às redes sociais para expressar sua gratidão por ainda estar vivo: “Eu te amo, Deus, obrigado por outra chance na vida, nunca esquecerei isso!”, escreveu em seus stories do Instagram, acompanhando suas palavras com imagens do evento.
De acordo com a mídia local, o cantor estava chegado a Bocas para uma apresentação musical, compartilhou mais detalhes após o incidente:
“Deus é fiel, Deus é bom. Estamos vivos. O avião caiu, mas estamos firmes nesta nova fase da vida”
Siga o Portal do Cerrado no Google Notícias