Avião com 38 pessoas sai de pista no Panamá; piloto se feriu

Cantor que estava na aeronave agradeceu a Deus por outra oportunidade na vida.

Avião saiu de pista no Panamá, Air Panamá
Avião sai de pista durante pouso no Panamá - Foto: Reprodução X

Um avião da Air Panamá não conseguiu manter a rota de pouso e saiu da pista no Aeroporto Capitão José Ezequial Hall, na ilha Bocas, na fronteira com a Costa Rica em um acidente na noite de sexta-feira (16). Trinta e oito pessoas estavam a bordo da aeronave, incluindo três tripulantes.

O Diretor de Aeronáutica Civil, Capitão Rafael Bárcenas, informou a mídia local que a aeronave viajava do Aeroporto Internacional Marcos A. Gelabert, em Albrook, Cidade do Panamá e
sofreu danos consideráveis ​​devido às condições climáticas instáveis. Conforme apontou o La Republica, o ferimento mais grave foi sofrido pelo capitão do voo, que quebrou o pulso.

Outra chance de vida, diz cantor

Embora o acidente não tenha deixado feridos com gravidade, o momento foi tão chocante que o cantor urbano Don Pablo Mures jamais esquecerá. Ele recorreu às redes sociais para expressar sua gratidão por ainda estar vivo: “Eu te amo, Deus, obrigado por outra chance na vida, nunca esquecerei isso!”, escreveu em seus stories do Instagram, acompanhando suas palavras com imagens do evento.

De acordo com a mídia local, o cantor estava chegado a Bocas para uma apresentação musical, compartilhou mais detalhes após o incidente:

“Deus é fiel, Deus é bom. Estamos vivos. O avião caiu, mas estamos firmes nesta nova fase da vida

Avião Air Panamá, saiu de pista na noite de sexta-feira (16) – Don Pablo Mures

Siga o Portal do Cerrado no Google Notícias

Sobre Darlan A. Lustosa 9303 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários