Carro da equipe de manutenção ficou destruído após colisão com avião da Gol no Aeroporto do Galeão. - Foto: Redes sociais
Na noite de terça-feira (11), um acidente no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, chamou a atenção. Um Boeing 737 Max da Gol, que seguia para Fortaleza (CE), colidiu com um carro de manutenção no momento em que acelerava para decolar. O impacto foi tão forte que destruiu completamente a cabine da Chevrolet S10, como mostram as imagens divulgadas nas redes sociais.
Apesar da gravidade do acidente, felizmente, não houve feridos. O piloto do voo 1674 relatou imediatamente o ocorrido ao controle de tráfego aéreo, informando que precisou abortar a decolagem devido à presença do veículo na pista. “Trombamos num carro no meio da pista”, declarou o piloto. A controladora, surpresa, confirmou se o veículo estava realmente na mesma pista, e o piloto confirmou: “No eixo da pista.”
A concessionária RIOGaleão ainda não esclareceu qual era a função do carro de manutenção na pista naquele momento. O acidente ocorreu por volta das 22h, e os passageiros do voo foram desembarcados diretamente na pista, enquanto o Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III) iniciou a investigação das causas do incidente.
De acordo com o Correio, mesmo após o ocorrido, o aeroporto seguiu operando normalmente para pousos e decolagens.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Uma jovem foi encontrada morta em Barreiras, Bahia, na madrugada deste domingo (12). Segundo portais…
Motociclista de 31 anos, morre em acidente na Ponte do Mucambo em Barreiras, no Oeste…
Homem é baleado em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, neste domingo, 12…
Uma pesquisa inédita realizada pelo Instituto CENSUS entre os dias 8 e 9 de outubro…
Formosa do Rio Preto celebra Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida com missas, alvorada e…
Acidente BR-135 São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí, deixa motorista, identificado como Anderson…
This website uses cookies.