Foto: Divulgação/Governo da Bahia
Após a Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária aprovar, de forma emergencial, a utilização da vacina CoronaVac em crianças de 3 a 5 anos, contra a Covid-19, a Bahia ainda não tem previsão para o início da aplicação do imunizante no público desta faixa etária.
Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) informou, nesta quinta-feira (14), que aguarda a nota técnica do Programa Nacional de Imunização (PNI) para iniciar a operacionalização da vacinação infantil no estado.
A Vigilância Epidemiológica – Visa de Formosa do Rio Preto na Bahia, informou que aguarda deliberação da CIB – Comissão Intergestores Bipartite para iniciar a imunização desse público no município.
A Anvisa aprovou a medida na quarta-feira (13). Logo depois do anúncio, o Instituto Butantan, que produz a vacina, solicitou a inclusão da CoronaVac no Programa Nacional de Imunizações (PNI) para crianças de 3 a 5 anos.
No país, a cidade do Rio de Janeiro já definiu o início da vacinação das crianças de 3 a 5 anos. A prefeitura da capital anunciou que a aplicação da vacina começará nesta sexta-feira (15).
Pedro Lucas, ex-deputado do União Brasil (MA), foi anunciado como novo ministro das Comunicações do…
Mega-Sena 2851 sorteou prêmio de R$ 30 milhões nesta quinta (10); veja os números sorteados…
Helicóptero cai no rio Hudson e deixa seis mortos, entre eles três crianças espanholas. Tragédia…
Funcionário público é morto a facadas em Buritirama, Bahia. Gercino Gomes Barbosa, de 53 anos.…
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, está com inscrições abertas para…
Veja 5 cuidados essenciais para cultivar a rosa de cem pétalas com saúde e perfume…
This website uses cookies.