Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (18) para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, às 21h30, na Fonte Nova, em Salvador. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano.
Será o primeiro jogo no estádio da capital baiana, na atual temporada. Por conta de eventos agendados na Fonte Nova, o time iniciou o ano jogando no Estádio de Pituaçu, também em Salvador. Até ontem, mais de 30 mil ingressos já tinham sido vendidos e a expectativa é de casa cheia para a partida de logo mais.
O Bahia venceu os dois últimos jogos, contra o Juazeirense e Jacuipense, e se vencer hoje assume a liderança do campeonato. Por outro lado, o Atlético quer surpreender o tricolor, ao bater o confronto com o Bahia de Feira por 4×0, no Carneirão em Feira de Santana.
A última partida entre o Esporte Clube Bahia e o Atlético de Alagoinhas, o time do interior levou a melhor, vencendo por 2×1, ainda no início de 2022.
O Atlético de Alagoinhas não vai poder contar com o zagueiro Nuno, expulso na última partida. Diego Silva deve ficar com a vaga, no jogo contra o Bahia. Por sinal, o Carcará conta com um elenco recheado de jogadores conhecidos dos torcedores do Bahia.
Na atual temporada, o time de Alagoinhas contratou os atacantes Gustavo e Misael. A equipe conta ainda com atletas que passaram pelo Vitória, como o goleiro Lee, os laterais Juninho e Van, e o meia-atacante Nickson.
Misael é um dos destaques do time até aqui. Junto com o volante Ramires, ele marcou dois gols sobre o Bahia de Feira. A dupla lidera a artilharia da equipe e do Baianão.
O Alagoinhas Atlético Clube, Atlético da Bahia ou simplesmente Atlético de Alagoinhas é um clube de futebol sediado na cidade de Alagoinhas. Atualmente, o clube é o campeão da elite do Campeonato Baiano de 2022, título vencido contra o Esporte Clube Jacuipense.
Bahia: Marcos Felipe, Borel, Kanu, Raul Gustavo e Matheus Bahia; Acevedo, Mugni (Diego Rosa) e Daniel; Kayky, Everaldo e Biel (Jacaré). Técnico: Renato Paiva.
Atlético: Fábio Lima, Paulinho, Diego Silva, Caíque e Lucas Luan; Gilmar, Ramires e Danilo; Gustavo, Jarles e Misael. Técnico: Agnaldo Liz.
O árbitro é Emerson Ricardo de Almeida, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha e Daniella Coutinho. O 4º árbitro será Rodrigo Souza Alcântara.
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.