Bahia encara o Atlético pela terceira rodada do Baianão

Jogo está marcado para às 21h30, direto da Fonte Nova em Salvador.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (18) para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, às 21h30, na Fonte Nova, em Salvador. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Será o primeiro jogo no estádio da capital baiana, na atual temporada. Por conta de eventos agendados na Fonte Nova, o time iniciou o ano jogando no Estádio de Pituaçu, também em Salvador. Até ontem, mais de 30 mil ingressos já tinham sido vendidos e a expectativa é de casa cheia para a partida de logo mais.

O Bahia venceu os dois últimos jogos, contra o Juazeirense e Jacuipense, e se vencer hoje assume a liderança do campeonato. Por outro lado, o Atlético quer surpreender o tricolor, ao bater o confronto com o Bahia de Feira por 4×0, no Carneirão em Feira de Santana.

A última partida entre o Esporte Clube Bahia e o Atlético de Alagoinhas, o time do interior levou a melhor, vencendo por 2×1, ainda no início de 2022.

Carcará

O Atlético de Alagoinhas não vai poder contar com o zagueiro Nuno, expulso na última partida. Diego Silva deve ficar com a vaga, no jogo contra o Bahia. Por sinal, o Carcará conta com um elenco recheado de jogadores conhecidos dos torcedores do Bahia.

Na atual temporada, o time de Alagoinhas contratou os atacantes Gustavo e Misael. A equipe conta ainda com atletas que passaram pelo Vitória, como o goleiro Lee, os laterais Juninho e Van, e o meia-atacante Nickson.   

Misael é um dos destaques do time até aqui. Junto com o volante Ramires, ele marcou dois gols sobre o Bahia de Feira. A dupla lidera a artilharia da equipe e do Baianão.

O Alagoinhas Atlético Clube, Atlético da Bahia ou simplesmente Atlético de Alagoinhas é um clube de futebol sediado na cidade de Alagoinhas. Atualmente, o clube é o campeão da elite do Campeonato Baiano de 2022, título vencido contra o Esporte Clube Jacuipense.

Veja as prováveis escalações: 

Bahia: Marcos Felipe, Borel, Kanu, Raul Gustavo e Matheus Bahia; Acevedo, Mugni (Diego Rosa) e Daniel; Kayky, Everaldo e Biel (Jacaré). Técnico: Renato Paiva.

Atlético: Fábio Lima, Paulinho, Diego Silva, Caíque e Lucas Luan; Gilmar, Ramires e Danilo; Gustavo, Jarles e Misael. Técnico: Agnaldo Liz

Arbitragem

O árbitro é Emerson Ricardo de Almeida, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha e Daniella Coutinho. O 4º árbitro será Rodrigo Souza Alcântara.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários