Bahia registra 2.497 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Ainda segundo o boletim, 37.531 profissionais da Saúde testaram positivo para a Covid-19 em todo o estado.

Reprodução

A Secretaria da Saúde da Bahia – Sesab, divulgou na tarde deste sábado (9) 2.497 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Ainda segundo a Sesab, foram registrados 28 óbitos, ocorridos em diversas datas.

Desde o início da pandemia, 9.392 pessoas morreram na Bahia por complicações da Covid-19. Apesar do registro de mortes, a taxa de letalidade segue estável, em de 1,84%.

De acordo com o boletim, dos 511.192 casos confirmados desde o início da pandemia, 494.972 já são considerados recuperados, enquanto 6.828 encontram-se ativos.

LEIA TAMBÉM:

Sobre Darlan A. Lustosa 9717 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários