Bahia x Flamengo: escalações prováveis, desfalques e onde assistir

Tricolor tem 12 desfalques confirmados, enquanto o Rubro-Negro não contará com Saúl e dois suspensos para a partida deste domingo (5), pelo Brasileirão.

Bahia x Flamengo – escalações prováveis e desfalques para o jogo na Fonte Nova
Bahia x Flamengo: times se enfrentam neste domingo (5), às 18h30, na Arena Fonte Nova. - Foto: Letícia Martins

O Bahia x Flamengo será disputado neste domingo (5), às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor encerrou sua preparação na manhã deste sábado (4), em treino tático comandado por Rogério Ceni.

O treinador terá problemas em todos os setores, já que são 12 desfalques confirmados. Entre suspensões e lesões, o técnico deve mexer na defesa, no meio-campo e no ataque.

A novidade é o retorno de Acevedo, que cumpriu suspensão, e a possibilidade da volta antecipada de David Duarte. O zagueiro treinou normalmente e pode formar dupla de zaga com Rezende. Caso não seja liberado, Fredi Lippert deve ficar com a vaga.

Outra dúvida está no lado esquerdo do ataque. Sem Sanabria, suspenso, Ceni tem à disposição Iago Borduchi, Michel Araújo, Cauly e Tiago para a posição.

Provável Bahia: Ronaldo; Gilberto, David Duarte [Fredi], Rezende e Zé Guilherme; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Kayky, Iago Borduchi [Michel Araújo, Tiago ou Cauly] e Willian José.

Desfalques do Bahia: Luciano Juba, Gabriel Xavier, Santi Arias, Sanabria e Rodrigo Nestor (suspensos); Erick, Ruan Pablo e Caio Alexandre (transição); Kanu (recondicionamento físico); João Paulo, Ramos Mingo e Erick Pulga (lesionados).

Escalação do Flamengo contra o Bahia

Do outro lado, o Flamengo desembarcou em Salvador neste sábado com uma baixa importante. O meia Saúl sentiu dores no tornozelo esquerdo e está fora da partida. Além dele, os defensores Léo Pereira e Alex Sandro, suspensos, também não enfrentam o Bahia.

Sem Saúl, a tendência é que De la Cruz comece como titular ao lado de Jorginho no meio-campo, com Arrascaeta mais adiantado. Na defesa, Danilo e Ayrton Lucas devem formar a linha com Léo Ortiz e Varela.

Provável Flamengo: Rossi; Varela (Royal), Danilo, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; De la Cruz, Jorginho e Arrascaeta; Plata (Carrascal), Samuel Lino (Cebolinha) e Pedro.

No departamento médico, apenas Pulgar segue em recuperação após cirurgia no pé direito. O volante chileno deve retornar após a Data Fifa.

Onde assistir Bahia x Flamengo

A partida entre Bahia e Flamengo será transmitida ao vivo pelo Premiere, para todo o Brasil. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), direto da Arena Fonte Nova.

O Bahia precisa se recuperar da derrota na última rodada para continuar na disputa por uma vaga no G-6 do Brasileirão. Já o Flamengo busca mais uma vitória para seguir firme na parte de cima da tabela.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários