Barreiras (BA) tem ruas alagadas e registro de cerca de 6 mil raios

Reproduรงรฃo: Redes Sociais

com G1 Bahia

O temporal que atinge vรกrias partes da Bahia causou transtornos e prejuรญzos em diversas cidades no interior do estado. Em Barreiras, na regiรฃo oeste, houve fortes trovoadas e cerca de seis mil raios caรญram no municรญpio entre quinta (21) e sexta-feira (22), segundo o Climatempo. Nรฃo hรก registro de feridos.

Na quinta, Barreiras tambรฉm teve ventos que atingiram mais de 50 km/h, e 56 mm de chuva caรญram em apenas seis horas. A partir de 10 mm, a precipitaรงรฃo jรก pode ser considerada forte, segundo especialistas. Por causa do mau tempo, a campanha noturna de vacinaรงรฃo contra Covid-19 foi suspensa.

Nesta sexta o municรญpio amanheceu apenas com cรฉu nublado, mas tem previsรฃo de pancadas de chuva no resto do dia.

Sobre Portal do Cerrado 6542 Artigos
No Portal do Cerrado, a redaรงรฃo รฉ especializada em produzir notรญcias atualizadas e conteรบdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiรตes vizinhas. Utilizamos as melhores prรกticas para garantir que as publicaรงรตes estejam sempre em destaque, alcanรงando um pรบblico cada vez maior.
0 0 votos
Classificaรงรฃo do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentรกrios
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentรกrios em linha
Exibir todos os comentรกrios