Barreiras: Duas pessoas morrem em troca de tiros

Reprodução

Dois homens morreram no início da tarde desta quinta-feira (19) na cidade de Barreiras no extremo Oeste da Bahia. Segundo a polícia que fazia rondas na Rua Buenos Aires no bairro de Vila Rica na cidade quando avistou os dois homens em atitude suspeita e armados. Eles teriam entrado na casa onde moravam e com apoio de uma nova viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, foi feito um cerco por uma casa desabitada pela Rua Serra Negra quando os agentes deram de frente com os suspeitos.

Segundo site Alô Alô Salomão, a polícia informou que os dois homens atiraram contra a guarnição e voltaram para residência de onde fizeram novos disparos e foram reprimidos à bala. Atingidos morreram no local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu ainda foi acionada mas encontraram os suspeitos sem vida. Segundo informou o site, o delegado de plantão Dr. Francisco de Sá esteve no local com agentes do Departamento de Polícia Técnica – DPT e os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal – IML de Barreiras.

Na residência foi encontrada drogas além de dois revólveres. O site não informa o calibre das armas. De acordo com as informações os dois homens possuem uma longa lista criminal desde homicídio qualificado, roubo e tráfico de drogas.

Inicialmente eles foram identificados como sendo Wítalo Silva Oliveira de 19 anos, natural de Brasília e José Pereira Ribeiro de 32 anos, natural de Wanderley na Bahia.

Material apreendido na residência dos suspeitos – Foto: Alô Alô Salomão
Sobre Darlan Alves Lustosa 8338 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários