Barreiras: Mulher confessa que mutilou e fritou partes de bebê numa panela

Imagem: Reprodução Alô Alô Salomão

Uma mulher de 24 anos, confessou em depoimento ontem (20) em Barreiras, que abandonou o seu bebê dentro de uma guarda-roupa durante três dias quando viajou na sexta-feira e retornando na segunda, encontrou a criança morta.

Adriana Barbosa Marques, disse ao delegado José Romero, no complexo policial do bairro Aratu, que mutilou e dividiu a criança e que uma parte foi colocada no lixo, após fritar numa panela. A outra parte jogou no vaso sanitário e logo após deu descarga.

 

 

Na época do crime, a mãe alegava que havia doado a criança a uma pessoa desconhecida após o parto no Hospital do Oeste, mas familiares não acreditaram na versão e denunciaram o caso no complexo policial de Barreiras (BA). No início das investigações o suposto corpo da menina foi encontrado queimado e condicionado em sacola plástica, no lixo, no bairro Recanto do Pássaros, ao lado do apartamento onde mora. Na mesma ocasião policiais do Serviço de Investigação  realizaram buscas no apartamento de Adriana, onde localizaram uma panela queimada e um frasco de álcool, possivelmente usados para o processo de ocupação do corpo.

Para conclusão do inquérito, o delegado aguarda resultado de exame DNA nos restos mortais para comprovação de que o cadáver é da filha de Adriana. O Departamento de Polícia Técnica não tem prazo para conclusão do laudo pericial.

As informações são do :  aloalosalomão.com.br

About Darlan Alves Lustosa 8327 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários