Barreiras, na Bahia, tem vivido momentos de tensão com o registro de dois sequestros em meno de uma semana, ambos ocorridos no Residencial Boa Sorte. A população está em alerta, enquanto autoridades buscam solucionar os casos. As informações são do Blog do Braga e Sigi Vilares.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
O segundo sequestro ocorreu na manhã desta segunda-feira (8). Por volta das 6h30, quando homens sequestraram Djone Robert de Jesus Alcântara, de 24 anos, enquanto ele aguardava a condução para o trabalho. Câmeras de segurança registraram o momento em que pelo menos três indivíduos encapuzados, chegam em um veículo, abordam o rapaz na calçada e o forçam a entrar no carro, seguindo em direção desconhecida.
O episódio ocorrido com Djone tem semelhanças com outro sequestro registrado na quarta-feira (3) no mesmo residencial. O adolescente Gabriel Santos da Silva, de 17 anos, também foi levado em plena luz do dia. Câmeras de segurança também capturaram o momento em que homens armados, portando pistola e arma longa, abordaram Gabriel e o colocaram em um Fiat Gran/Siena, desaparecendo em seguida.
As duas famílias agora usam as redes sociais para divulgar os dois casos de sequestros e pedem informações que levem ao paradeiro dos dois rapazes.
A Polícia Civil continua com as investigações de ambos os casos, buscando identificar e capturar os responsáveis pelos sequestros.