Barreiras registra dois sequestros em menos de uma semana

Casos ocorreram na manhã desta segunda-feira e no último dia 3.

Barreiras, na Bahia, registra dois casos de sequestro em menos de uma semana, todos no residencial Boa Sorte
Os dois casos de sequestros ocorreram no residencial Boa Sorte me Barreiras, na Bahia

Barreiras, na Bahia, tem vivido momentos de tensão com o registro de dois sequestros em meno de uma semana, ambos ocorridos no Residencial Boa Sorte. A população está em alerta, enquanto autoridades buscam solucionar os casos. As informações são do Blog do Braga e Sigi Vilares.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O segundo sequestro ocorreu na manhã desta segunda-feira (8). Por volta das 6h30, quando homens sequestraram Djone Robert de Jesus Alcântara, de 24 anos, enquanto ele aguardava a condução para o trabalho. Câmeras de segurança registraram o momento em que pelo menos três indivíduos encapuzados, chegam em um veículo, abordam o rapaz na calçada e o forçam a entrar no carro, seguindo em direção desconhecida.

O episódio ocorrido com Djone tem semelhanças com outro sequestro registrado na quarta-feira (3) no mesmo residencial. O adolescente Gabriel Santos da Silva, de 17 anos, também foi levado em plena luz do dia. Câmeras de segurança também capturaram o momento em que homens armados, portando pistola e arma longa, abordaram Gabriel e o colocaram em um Fiat Gran/Siena, desaparecendo em seguida.

As duas famílias agora usam as redes sociais para divulgar os dois casos de sequestros e pedem informações que levem ao paradeiro dos dois rapazes.

A Polícia Civil continua com as investigações de ambos os casos, buscando identificar e capturar os responsáveis pelos sequestros.

Sequestros, Barreiras, Bahia, Residencial Boa Sorte, Djone Robert de Jesus Alcântara,  Gabriel Santos da Silva
Barreiras, na Bahia, registra dois casos de sequestros em menos de uma semana – Fotos: Divulgação
Sobre Redação 6225 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários