Homem morre ao passar mal em motel de Luís Eduardo Magalhães

Homem morre ao passar mal em motel de Luís Eduardo Magalhães, provavelmente por infarto agudo do miocárdio
Imagem ilustrativa.

Um homem de 28 anos, identificado como Bruno do Nascimento Mariano, morreu após passar mal em um motel de Luis Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Ele estava na companhia da própria esposa. O caso ocorreu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (8), em um motel localizado no bairro Jardim Paraíso.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De acordo com o Blog do Braga, Bruno havia se queixado de mal-estar momentos antes. Portanto, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas quando a equipe chegou ao local, o homem já não apresentava mais os sinais vitais. Ainda assim, a equipe do Samu iniciou manobras de reanimação cardiopulmonar, acionado uma equipe do suporte avançado (USA) para dar apoio. Contudo, após mais de uma hora de procedimentos, a equipe constatou o óbito.

A Polícia Militar compareceu ao local para preservar a cena, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou o levantamento no local.

A médica do SAMU emitiu a Declaração de Óbito (D.O) e o corpo liberado para a remoção por uma funerária e a preparação para velório e sepultamento, com morte natural, provavelmente por infarto.

Não há informações sobre o horário do sepultamento dele.

Homem de 28 anos morreu após passar mal em motel de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia
Homem de 28 anos morreu ao passar motel em motel de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: Google Maps
Sobre Darlan Alves Lustosa 8013 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários