Acidente deixa uma pessoa morta e 6 feridas na BR-242 no Oeste da Bahia

Vítimas foram levadas para UPA e Hospital do Oeste

Colisão deixou uma idosa morta no início da tarde desta quinta-feira - Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente grave no início da tarde desta quinta-feira (21) na BR-242 em um trecho entre os municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, deixou uma mulher morta e outras seis pessoas com ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 12h30, entre um veículo de passeio que seguia sentido a cidade de Barreiras com dois ocupantes e outro carro sentido Luís Eduardo Magalhães com cinco pessoas. Uma ultrapassagem malsucedida do veículo com os cincos ocupantes é a provável causa do acidente. Os dois carros colidiram frontalmente, deixando duas pessoas presas às ferragens.

Uma idosa identificada inicialmente como Maria da Conceição, ficou presa aos destroços e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros já sem vida. Ambulâncias das duas cidades socorreram as vítimas, levadas para a Unidade de Pronto Atendimento em Luís Eduardo Magalhães e outras transferidas posteriormente para o Hospital do Oeste em Barreiras, no entanto, não há informações sobre o estado de saúde delas.

Viaturas da Polícia Rodoviária Federal e da Estadual também foram deslocadas para o local do acidente. Acionado, o DPT – Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo da idosa para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Siga o Portal do Cerrado no Instagram e no Facebook navegue pelo site acessando a página principal do Portal do Cerrado

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários