Além do assassinato de uma travesti, por volta das 5h de domingo (8) a cidade de Barreiras, registrou outros três crimes brutais no mesmo dia. Segundo informações da Polícia Civil, o caso da travesti morta ocorreu no bairro de Santa Luzia. O suspeito de matar a vítima, identificada como Rayca, fugiu após cometer o crime. Conforme o g1, citando como fonte a polícia, as investigações apontam que a motivação do crime foi acerto de contas com o tráfico de drogas. (leia aqui)
LEIA TAMBÉM:
- São Desidério abre processo seletivo com 130 vagas
- Jerônimo determina retirada de acampamentos na Bahia
- Policiais da Bahia são enviados à Brasília
Já no bairro Sombra da Tarde, a polícia identificou o corpo de Jonildo José Brandão da Silva, de 30 anos. A vítima foi encontrada morta, com um grande ferimento na cabeça. A polícia suspeita que o crime foi cometido com pedra.
Outro homicídio foi registrado no Centro Histórico, na região do Cais de Barreiras, quando um corpo foi encontrado às margens do Rio Grande, próximo a uma ponte. De acordo com o Blog do Braga, ele foi identificado como Edilson Rodrigues dos Santos, de 45 anos, natural de Barra, também na Bahia e apresentava perfurações de arma branca.
Também no domingo, por volta das 6h um homem de 45 anos, suspeito de matar o enteado de 4 anos a facadas, foi preso após sofrer um acidente de trânsito, na BR-135. Segundo informações da PRF – Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu cerca de uma hora após José Aparecido Reis da Costa fugir do local do crime, suspeito de matar Pedro Valentim Rodrigues dos Santos e deixar a mãe do garoto, com 25 anos, ferida. (leia aqui)
Todos os casos são investigados pela Delegacia Territorial (DT) de Barreiras.