Barreiras registra quatro assassinatos em um único dia

Os crimes ocorreram no domingo (8) nos bairros Santa Luzia, Sombra da Tarde, Centro Histórico e na zona rural.

Delegacia de Barreiras - Foto: Reprodução TV Bahia

Além do assassinato de uma travesti, por volta das 5h de domingo (8) a cidade de Barreiras, registrou outros três crimes brutais no mesmo dia. Segundo informações da Polícia Civil, o caso da travesti morta ocorreu no bairro de Santa Luzia. O suspeito de matar a vítima, identificada como Rayca, fugiu após cometer o crime. Conforme o g1, citando como fonte a polícia, as investigações apontam que a motivação do crime foi acerto de contas com o tráfico de drogas. (leia aqui)

LEIA TAMBÉM:

Já no bairro Sombra da Tarde, a polícia identificou o corpo de Jonildo José Brandão da Silva, de 30 anos. A vítima foi encontrada morta, com um grande ferimento na cabeça. A polícia suspeita que o crime foi cometido com pedra.

Outro homicídio foi registrado no Centro Histórico, na região do Cais de Barreiras, quando um corpo foi encontrado às margens do Rio Grande, próximo a uma ponte. De acordo com o Blog do Braga, ele foi identificado como Edilson Rodrigues dos Santos, de 45 anos, natural de Barra, também na Bahia e apresentava perfurações de arma branca.

Também no domingo, por volta das 6h um homem de 45 anos, suspeito de matar o enteado de 4 anos a facadas, foi preso após sofrer um acidente de trânsito, na BR-135. Segundo informações da PRF – Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu cerca de uma hora após José Aparecido Reis da Costa fugir do local do crime, suspeito de matar Pedro Valentim Rodrigues dos Santos e deixar a mãe do garoto, com 25 anos, ferida. (leia aqui)

Todos os casos são investigados pela Delegacia Territorial (DT) de Barreiras.

Sobre Redação 5896 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários