Helicóptero do Corpo de Bombeiros; militares prestam socorro à mulher que se jogou no Lago Paranoá no DF para salvar o filho — Foto: CBMDF/Divulgação
Uma mulher de 36 anos morreu na madruga deste domingo (30) após ser atingida por um barco no Lago Paranoá em Brasília por volta das 16h de sábado. O acidente aconteceu a 60 metros da orla do Pontão do Lago Sul. O óbito foi confirmado pela Polícia Civil. As informações são do G1 e blog do Sigi Vilares.
Segundo a corporação, a vítima, Deysivânia Costa do Rego de Paula, se jogou no lago para salvar o filho, uma criança que também estava na embarcação e caiu na água.
“Durante manobra para ancorar a embarcação, uma criança caiu na água e sua mãe, de 36 anos, teria mergulhado para resgatá-la”, diz trecho do boletim de ocorrência.
A mulher teve o braço direito amputado e também sofreu evisceração – quando as vísceras saem da cavidade abdominal. No momento do atendimento, ela estava inconsciente, precisou ser intubada e foi levada pelos militares para o Hospital de Base. O helicóptero da corporação chegou a pousar no local, mas não foi usado no transporte.
O tenente André Mezêncio, do Corpo de Bombeiros, disse ao G1, que segundo a Marinha do Brasil, o condutor era habilitado, e a documentação da lancha estava regular.
De acordo com o blog do Sigi Vilares de Luís Eduardo Magalhães, a vítima estava em Brasília a passeio com o marido e filhos.
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
Um motociclista foi atingido por linha de pipa enquanto trafegava por uma avenida de Formosa…
Durante as celebrações do 2 de Julho em Salvador, o secretário de Agricultura, Pecuária, Irrigação,…
Por volta das 17h10 de terça-feira (1º), a Polícia Militar de Riachão das Neves, na…
Um avião agrícola atingiu uma caminhonete em uma fazenda em Porto dos Gaúchos, cidade no…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, na manhã desta quarta-feira (2), do…
This website uses cookies.