Barreirense morre após ser atingida por barco em lago de Brasília

Acidente aconteceu na tarde de sábado (29), próximo ao Pontão do Lago Sul. Vítima, de 36 anos, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para Hospital de Base.

Helicóptero do Corpo de Bombeiros; militares prestam socorro à mulher que se jogou no Lago Paranoá no DF para salvar o filho — Foto: CBMDF/Divulgação

Uma mulher de 36 anos morreu na madruga deste domingo (30) após ser atingida por um barco no Lago Paranoá em Brasília por volta das 16h de sábado.  O acidente aconteceu a 60 metros da orla do Pontão do Lago Sul. O óbito foi confirmado pela Polícia Civil. As informações são do G1 e blog do Sigi Vilares.

Segundo a corporação, a vítima, Deysivânia Costa do Rego de Paula, se jogou no lago para salvar o filho, uma criança que também estava na embarcação e caiu na água.

“Durante manobra para ancorar a embarcação, uma criança caiu na água e sua mãe, de 36 anos, teria mergulhado para resgatá-la”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Mulher tem braço decepado após cair de lancha no Lago Paranoá — Foto: TV Globo/Reprodução

A mulher teve o braço direito amputado e também sofreu evisceração – quando as vísceras saem da cavidade abdominal. No momento do atendimento, ela estava inconsciente, precisou ser intubada e foi levada pelos militares para o Hospital de Base. O helicóptero da corporação chegou a pousar no local, mas não foi usado no transporte.

O tenente André Mezêncio, do Corpo de Bombeiros, disse ao G1, que segundo a Marinha do Brasil, o condutor era habilitado, e a documentação da lancha estava regular.

De acordo com o blog do Sigi Vilares de Luís Eduardo Magalhães, a vítima estava em Brasília a passeio com o marido e filhos.

Reprodução: Sigi Vilares
Sobre Redação 5896 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários