Motorista atira em carro em mata bebê após ultrapassagem em Sergipe

Suspeito alegou que atirou para assustar pai da criança após ser ultrapassado em estrada de Areia Branca; ele foi preso. Família voltava de festa junina quando crime ocorreu a 100 metros de casa

Bebê morto em Sergipe, bebê morta após ultrapassagem em Sergipe, tiro em carro com criança Areia Branca SE, motorista preso após matar bebê em Sergipe,
Bebê morre após ser atingida por disparo de arma de fogo dentro de veículo - Reprodução

Uma bebê de um ano e 11 meses morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, na madrugada desta terça-feira (24), em Areia Branca, interior de Sergipe. A vítima, Layla Sofia Santos Menezes, estava no carro com os pais, que retornavam de uma festa junina, quando o veículo foi perseguido e alvejado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito Alex de Oliveira Nunes, de 28 anos, conduzia uma picape, sendo ultrapassado pelo pai da criança em um carro. De acordo com o G1 em Sergipe, irritado com a buzina usada para pedir passagem, ele perseguiu o carro e efetuou o disparo que atingiu a criança.

Disparo ocorreu a poucos metros da casa da família

O crime aconteceu quando a família estava a cerca de 100 metros de casa. Após o tiro, a mãe, Valéria dos Santos, tentou socorrer a filha. “A gente parou do lado de uma igreja, eu desci com ela nos braços pedindo socorro. Ela já estava suspirando”, relatou à imprensa local.

Layla Sofia Santos Menezes, não resistiu,  G1
Motorista atira em carro em mata bebê após ultrapassagem em Sergipe. Layla Sofia Santos Menezes, não resistiu – Foto: G1

O casal levou a criança ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. A princípio, como aponta o g1, o sepultamento dela ocorre na manhã desta quarta-feira (25), no cemitério do Povoado Rio das Pedras, no município de Itabaiana.

Suspeito preso e investigado por outro crime

Após o crime, Alex fugiu para sua residência, onde a polícia o prendeu horas depois do crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE), ele afirmou que não tinha intenção de matar, mas sim de assustar o condutor. A Polícia Militar informou que ele não tem habilitação e não possui autorização para posse de arma.

Ainda de acordo com o G1, o suspeito já responde por uma tentativa de homicídio ocorrida na mesma cidade. A polícia apreendeu o carro dele e arma usada no crime. A Defensoria Pública informou que está acompanhando o caso por meio do advogado.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9470 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários