Bebê nasce dentro de ambulância do SAMU na BR-242

Mãe e filha passam bem.

Bebê nasce dentro de ambulância, Javi, Ibotirama, Bahia
Uma bebê nasceu dentro de uma ambulância do SAMU na BR-242 - Foto: Gazeta 5

Na noite desta segunda-feira (3), uma bebê nasceu dentro de uma ambulância do SAMU na BR-242, antes da Serra do Cipó, entre Muquém do São Francisco e Ibotirama, na Bahia. O parto aconteceu durante o transporte da gestante para o hospital.

A mulher, moradora do distrito de Javi, estava sendo levada por uma equipe de Suporte Básico de Muquém do São Francisco para o Hospital Regional Velho Chico. No trajeto, ela entrou em trabalho de parto.

LEIA TAMBÉM:

Diante da urgência, os socorristas pararam a ambulância e realizaram o parto ali mesmo. A bebê, que recebeu o nome de Mirella, nasceu saudável e, junto com a mãe, foi encaminhada ao hospital para avaliação médica e demais cuidados necessários.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atua em situações de emergência para garantir atendimento rápido e seguro a pacientes em estado crítico.

Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde da mãe e da recém-nascida, mas ambas seguiram para a unidade de saúde sem intercorrências.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9704 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários