Jair Bolsonaro, candidato a Presidência da República pelo PSL, deverá ter alta na próxima sexta-feira, segundo as informações da Coluna Estadão.
Ele está internado desde que sofreu um atentado, dia 06 de setembro em em Juiz de Fora, em Minas Gerais, enquanto fazia um ato de campanha na cidade mineira e foi atingido no abdômen por Adélio dos Santos.
Ainda segundo a coluna, a alta médica não significa que o candidato poderá voltar a fazer campanha nas ruas. A recomendação é para que ele fique em repouso.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Pesquisa divulgada hoje pela CUT/Vox Populi aponta que Fernando Haddad (PT), quando apresentado aos eleitores como o candidato do ex-presidente Lula, alcança a liderança e atinge 22% das intenções de votos, ultrapassando Jair Bolsonaro (PSL), que
Duas semanas depois sofrer um atentado, o candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL), começou ontem (21) a ingerir alimentos pastosos em decorrência da recuperação dos movimentos intestinais e teve “ótima aceitação”, segundo boletim médico divulgado