Brahma vai distribuir celular “descartável” no carnaval de Salvador

Veja como adquiri o seu aparelho.

Foto: Reprodução

A Brahma anunciou uma iniciativa para permitir que os foliões curtam ao máximo o carnaval de Salvador e Rio de Janeiro sem nenhuma preocupação com os seus celulares. Para isso, a empresa irá distribuir celular descartável o chamado “Brahma Phone”. A ideia é que as pessoas usem os dispositivos e deixem os seus aparelhos pessoais em casa, sem risco de perdas ou roubos.

Segundo a Brahma, os dispositivos que serão distribuídos em Salvador e no Rio de Janeiro, com características descartáveis com uma versão modificada do Positivo Twist 5, com grande parte de seus recursos já básicos cortados. 

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Brahma Phone, Celular Descartável, Carnaval, Carnaval de Salvador, Bahia, Marketing
Ponto de distribuição em Salvador e Rio de Janeiro do celular descartável da Brahma – Foto: Divulgação

Em resumo, o celular permite apenas ligações, mensagens SMS e aplicativo de transporte. Ele ainda traz GPS integrado para facilitar na localização, e câmera com “apenas 8 MP”. As funções estão agregadas em uma interface simplificada. Apenas 200 unidades ficarão disponíveis por dia, com limite de um aparelho por pessoa. É necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovar ser maior de idade na hora da retirada.

Eles não vêm com chip e nem com tecnologia NFC, mas é compatível com qualquer operadora de interesse do beneficiado. A princípio, o dispositivo vem com carregador e, após a conquista do brinde, o usuário fica com ele para os próximos carnavais.

São 800 aparelhos, conforme o Olhar Digital. Confira o regulamento completo e todas as informações da iniciativa no site oficial da Brahma.

Sobre Redação 6416 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários