Briga entre policiais militares termina em tiro em Salvador

Reprodução

Uma briga entre dois policiais militares deixou moradores de um condomínio na Capital assustados no início da manhã desta sexta-feira (13). Houve agressão física e disparo de arma de fogo. Segundo o Correio da Bahia, a Polícia Militar confirmou que os dois envolvidos fazem parte da corporação, mas não divulgou os nomes dos PMs nem o motivo da confusão.

Um morador registrou a briga e fez um vídeo do momento em que pelo menos um dos disparos é feito. Nas imagens, é possível ver os dois homens em pé, à paisana, discutindo ao lado de um carro preto. Um deles, vestindo camisa azul e bermuda branca, parte para cima do outro e dá um tapa no rosto dele. O policial agredido saca a arma, enquanto o outro faz o mesmo e atira. No vídeo não é possível ver se alguém é atingido.

Em nota, a corporação disse que PMs da 50ª Companhia Independência (CIPM/ Sete de Abril) foram acionados via Centro Integrado de Comunicações (Cicom) após informações de uma briga envolvendo dois policiais militares em um condomínio, na Estrada Velha do Aeroporto, por volta das 5h40.

Os dois policiais foram detidos, conduzidos e apresentados à Corregedoria Geral da PM, na Pituba, onde foram ouvidos. Um deles foi autuado em flagrante e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele vai passar por audiência de custódia, onde ficará à disposição da justiça militar.

About Darlan Alves Lustosa 8327 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários