Foto: Reprodução Instagran
Mesmo após se desculpar publicamente por antigas postagens com “piadas” homofóbicas resgatadas por internautas, o ator Bruno Gagliasso começou a perder contratos de patrocínio. O ator liderou um boicote ao youtuber Julio Cocielo, criticado por fazer um comentário considerado racista contra o jogador Mbappé.
Gagliasso e Gio Ewbank, foram alguns dos famosos que se posicionaram contra o youtuber. Depois de Gio rebater uma seguidora que ponderou que a maioria dos posts de Cocielo eram de “2013/14”, outros usuários da rede social foram vasculhar o perfil do ator.
Ele perdeu espaço em uma campanha da prefeitura do Rio de Janeiro contra a LGBTfobia, em que aparecia ao lado da frase “homofobia é uma violência de ódio”.
O Itaú, que também havia contratado Bruno, informou, no Instagram, que o ator “não faz mais parte de nossas campanhas que estão no ar”.
“Reforçamos que o Itaú repudia toda e qualquer foram de discriminação e preconceito. Esperamos que o respeito à diversidade sempre prevaleça”, publicou a empresa, depois se ser pressionada por internautas por ter retirado o patrocínio de Júlio Cocielo.
Equipes do Corpo de Bombeiros do 17º Batalhão de Bombeiros Militar, resgataram uma vítima de…
Um incêndio destruiu uma carreta bitrem carregada com grãos, no final da tarde de sexta-feira…
Luís Eduardo Magalhães - O Arraiá de Lem 2025, promete ser um dos maiores eventos…
O Arraiá da Capital do Oeste é confirmado pela Prefeitura de Barreiras e promete agitar…
Aos 79 anos de idade, João Leão, ex-vice-governador da Bahia e atual deputado federal pelo…
Governo proíbe Melissa, Pingo Preto e Oficial por venderem “café contaminado” sem grão na fórmula,…
This website uses cookies.