Bruno Gagliasso perde contrato por piada homofóbica

Foto: Reprodução Instagran

Mesmo após se desculpar publicamente por antigas postagens com “piadas” homofóbicas resgatadas por internautas,  o ator Bruno Gagliasso começou a perder contratos de patrocínio. O ator liderou um boicote ao youtuber Julio Cocielo, criticado por fazer um comentário considerado racista contra o jogador Mbappé.

Gagliasso e Gio Ewbank,  foram alguns dos famosos que se posicionaram contra o youtuber. Depois de Gio rebater uma seguidora que ponderou que a maioria dos posts de Cocielo eram de “2013/14”, outros usuários da rede social foram vasculhar o perfil do ator.

Ele perdeu espaço em uma campanha da prefeitura do Rio de Janeiro contra a LGBTfobia, em que aparecia ao lado da frase “homofobia é uma violência de ódio”.

O Itaú, que também havia contratado Bruno, informou, no Instagram, que o ator “não faz mais parte de nossas campanhas que estão no ar”.

“Reforçamos que o Itaú repudia toda e qualquer foram de discriminação e preconceito. Esperamos que o respeito à diversidade sempre prevaleça”, publicou a empresa, depois se ser pressionada por internautas por ter retirado o patrocínio de Júlio Cocielo.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8269 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários