Caixa anuncia mais de 7,7 mil vagas de emprego e estágio

O banco estatal irá contratar 2.766 empregados, 1.162 estagiários, 2.320 vigilantes e 1.456 recepcionistas

Foto: Marcelo Camargo - Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal informou nesta quarta-feira (17) que irá contratar 7.704 novos empregados e terceirizados para fortalecer a rede de atendimento da instituição. Do total, serão 2.766 empregados, 1.162 estagiários, 2.320 vigilantes e 1.456 recepcionistas.

O departamento de Tecnologia da Informação (TI) será um dos que terão mais vagas aberta. Nas regiões Norte e Nordeste do Brasil serão contratados 566 empregados, devido a abertura de novas unidades do banco.

Em relação aos estagiários, os estudantes interessados terão até o dia 15 de abril para realizar a inscrição para o Programa de Estágio Caixa, pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Poderão participar estudantes de nível médio, técnico e superior (arquitetura, engenharia e direito).

Segundo jornal Correio*, a Caixa na Bahia informou que não há ainda definição de vagas destinadas ao estado.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8338 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários