Foto: João Xavier
Como tem acontecido nos últimos anos, a prefeitura de Formosa do Rio Preto na Bahia enviou para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei do Programa Especial de Parcelamento de Débitos Tributários. A Lei aprovada por unanimidade, visa promover a regularização de débitos que cidadãos e empresas tem com o município com descontos de multas e juros e com parcelamentos da dívida.
A Lei concede dispensa parcial ou integral de multas e juros e remissão de débito de pequeno valor. O contribuinte poderá ter desconto de até 100% das multas e juros, pagando a dívida a vista ou descontos de acordo com o parcelamento, lembrando que há possibilidade de parcelar em até 36 vezes.
O referido projeto foi aprovado pela unanimidade dos vereadores, “Apesar de todos os anos ter essa preocupação, por parte do Executivo, a gente parabeniza pela lembrança de mandar esse projeto que com certeza vai favorecer toda a população, que está em dificuldade de regularizar seus débitos com o erário público. A pandemia trouxe muitas dificuldades para muita gente, principalmente os comerciantes, então essa é a oportunidade de regularizar, quem pode pagar a parcela única, terá desconto de 100% de juros e multas, para quem optar em pagar em até seis parcelas, terá 90% de redução, e para quem optar por até 12 parcelas, terá redução de 80%”, esclareceu a vereadora Rosita.
Já o vereador Joilson do Sucuruiú alfinetou blogs, dizendo que a Lei merece ser divulgada para que a publicidade chegue a todos e não ficar somente fazendo críticas a gestão. O edil também relatou em pouquíssimas palavras a importância da Lei.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.