Campeonato de Formosa do Rio Preto inicia hoje com homenagem ao jogador Bica morto ano passado

Foto: Portal do Cerrado

O Campeonato Formosense de Futebol tem início hoje as 16h00 no Estádio Anísio Carvalho de Jesus. As 15h30, na abertura oficial que contará com a presença de autoridades e familiares do jogador Neuclesriton Nogueira da Silva, conhecido como Bica. O Campeonato levará o nome do atleta que morreu ano passado vítima de um aneurisma cerebral severo. Ele era jogador do Rio Preto Esporte Clube.

Com 10 equipes divididas em dois grupos o Barcelona, atual campeão será cabeça de chave do Grupo A. Já o Formosinha, vice-campeão de 2018, será o cabeça de chave do Grupo B .

O jogo de abertura será entre Barcelona e Rio Preto.

Sobre Darlan Alves Lustosa 10881 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários