Canal de Simaria é banido no Telegram; saiba o motivo

A cantora Simaria surpreendeu seus seguidores ao ter um canal no Telegram banido pela administração da plataforma. O motivo? A divulgação de conteúdo impróprio, segundo a própria rede social.

De acordo com uma mensagem exibida pelo Telegram, o grupo compartilhava material considerado inadequado. “Este canal não pode ser exibido porque foi usado para divulgar conteúdo pornográfico.”

LEIA TAMBÉM

Conheça o prédio com ‘lifestyle’ de Cauã Reymond no Oeste da Bahia

A informação gerou especulações, mas a assessoria do artista esclareceu rapidamente os fatos.

Em resposta à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a equipe de Simaria afirmou que o canal em questão não era oficial e era administrado por fãs. Eles reforçaram que a cantora não tem ligação direta com o conteúdo divulgado no grupo banido. A artista, atualmente, gerencia apenas um canal oficial no WhatsApp, onde mantém contato direto com seus fãs, conforme o portal Terra.

Simaria de volta aos palcos com Simone

Enquanto isso, outro tema envolvendo a cantora ganhou destaque. Boatos indicou uma possível reconciliação entre Simaria e sua irmã, Simone, e até mesmo uma retomada da dupla sertaneja. No entanto, em comunicado à CARAS Brasil , a equipe de Simaria desmentiu os rumores:


“É apenas mais uma notícia falsa. Não há previsão para que as duas voltem a produzir juntas.”

Leia mais em Portal do Cerrado

Comentários (0)
Adicionar Comentário