Cantor de pagode é preso após morder ex-namorada na Bahia

O cantor de pagode Gian Mário Ribeiro Salomão, de 25 anos, conhecido como Pittybull, foi preso em flagrante em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, acusado de agredir a ex-namorada, uma jovem de 19 anos. Segundo testemunhas, o artista teria atacado a vítima com socos e mordidas, fato imediatamente denunciado por moradores que presenciaram a cena.

O caso ocorreu na Rua 13 de Junho, no centro da cidade, no domingo (27). Após receberem o chamado, policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar foram até o local e confirmaram as agressões. Em seguida, a polícia conduziu, tanto o cantor quanto a vítima à 17ª Delegacia, para registro da ocorrência.

LEIA TAMBÉM

PIX Agendado Recorrente passa a ser obrigatório para instituições financeiras; entenda

De acordo com o g1, na delegacia, autuado por lesão corporal e submetido a exames corporais, ficando à disposição da Justiça. O advogado de defesa do cantor, Otto Lopes, declarou que ele só se manifestará após a audiência de custódia, que deverá ocorrer nas próximas 48 horas. A Justiça decidirá então se o artista permanecerá preso ou responderá ao processo em liberdade.

Quem é Pittybull

Cantor de pagode baiano Pittybull, preso acusado de morder ex-namorada em Madre de Deus, na Bahia — Foto: Reprodução/Redes sociais

Com mais de 220 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil ouvintes no Spotify, Pittybull é conhecido no cenário do pagodão baiano. O cantor faz parte da mesma produtora de outros artistas populares na Bahia, como o O Kannalha, O Polêmico, Rick Ralley e Zé Paredão. A prisão do cantor surpreendeu os fãs e gerou grande repercussão nas redes sociais.

Comentários (0)
Adicionar Comentário