Enfermeira morre em capotamento na BR-242, entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

capotamento na BR-242, Barreiras, Bahia, Marilene Alves Souza
Capotamento na BR-242 em Barreiras mata enfermeira de 54 anos - Foto: Redes sociais

Um capotamento na BR-242 no município de Barreiras, na Bahia, deixou duas pessoas feridas e resultou na morte da enfermeira Marilene Alves Souza, de 54 anos, na noite deste domingo (12). O acidente ocorreu por volta das 19h, a cerca de 60 quilômetros de Luís Eduardo Magalhães, nas proximidades da empresa Mauricéa, ainda na zona rural de Barreiras, no Oeste da Bahia. As informações são do Blog Braga.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

De acordo com informações obtidas no local, Marilene estava em um veículo Volkswagen Saveiro, conduzido pelo marido e acompanhado do filho. O motorista perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista e capotou diversas vezes.

Com o impacto, o condutor e a criança sofreram ferimentos leves, enquanto Marilene Alves Souza morreu ainda no local do acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Luís Eduardo Magalhães prestaram socorro às vítimas feridas, encaminhando-as para uma unidade hospitalar da cidade.

A SUTRANS apoiou a ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo registro do acidente.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Luís Eduardo Magalhães realizou a perícia e removeu o corpo de Marilene para o Instituto Médico Legal (IML). Contudo, não há informações sobre velório ou sepultamento.

Carreira e atuação profissional

Marilene Alves Souza atuava como enfermeira no Hospital Eurico Dutra, em Barreiras, e também na Casa de Parto Natural (CPN), em Luís Eduardo Magalhães. A notícia da morte causou grande comoção entre colegas e pacientes.

LEIA TAMBÉM:

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários